segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma aposta que pode custar caro

Vágner Mancini é o novo comandante celeste. Vem com uma missão complicada, para ser revertida. Pegou uma “bomba.”

Pela terceira vez no ano o Cruzeiro trocou o comando técnico. Isso mostra a fragilidade do clube em modo geral no qual ele se encontra. Uma vez que o torcedor celeste jamais se acostumou com essa troca pertinente de treinadores em uma só temporada.

Não há como negar, Mancini é uma aposta. Uma aposta que pode custar muito caro a Diretoria Celeste. Uma Diretoria que tanto pecou no ano de 2011, pode por mais uma vez ter feita a escolha/opção errada. O momento do Cruzeiro é bastante delicado, creio eu que uma pessoa mais experiente no comando poderia amenizar ou não, a situação ou quaisquer risco de rebaixamento do clube. Felipão, era... esse cara. Ou não!

A falta de ousadia continua permanente na Toca. A seqüência celeste é complicada. Não é hora de dormir, chega de dar vacilo dentro de casa. Se não, o rumo vocês já sabem para aonde vai ser...

Desde que se profissionalizou, Vágner Mancini passou por diversas equipes. Dentre elas, as mais gabaritadas: Grêmio, Santos e Vasco da Gama. Mas, devido resultados negativos obtidos o mesmo não durou muito tempo nas equipes em que treinou. O risco é grande!

Já que a incompetente Diretoria Celeste lhe escolheu, infelizmente vamos ter que acatar a decisão, e apoiar, apoiar e muito. É o momento dos dirigentes abaixarem o preço dos ingressos e o torcedor comparecer em peso aos jogos do Cruzeiro, nessa reta final.

Esse texto é de autoria de Victor Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário