quarta-feira, 31 de julho de 2013

O "retorno" do Talento

No próximo Sábado (03), a torcida cruzeirense reencontrará um velho conhecido do torcedor. Um dos ídolos, vivos, mais recentes da história do Cruzeiro, está de volta ao Gigante Da Pampulha. Mas desta vez como adversário. Alex, na sua volta ao Brasil, optou por jogar em seu clube do coração, clube em que lhe projetou para o futebol, Coritiba. Eu particularmente acho uma baita jogador, realmente diferenciado dos demais. Só acho que faltou equilíbrio na sua volta ao Brasil, na decisão, em anunciar em qual clube voltaria atuar em seu país. Enfim, quase 4 mil pessoas, na Praça 7, no coração da grande BH, pedindo sua volta. Acho que faltou, em outrora um pouco mais de respeito com o torcedor celeste. Poderia ter conduzido de maneira melhor tudo isso e acabou frustando de certo modo duas torcidas, Palmeirenses e Cruzeirenses. Mas, isso é passado, hoje ele continua jogando o fino da bola, e certamente nos dará muito trabalho no fim de semana. Torcedor tem que focar no time, que vem atuando bem, e esquecer ele.

Cruzeiro, vinha de uma boa sequência de vitórias no Campeonato. Marcelo Oliveira, conseguiu dar um padrão pra equipe, taticamente os jogadores vem correspondendo, ocupando os espaços, etc. Éverton Ribeiro e Vinícius Araújo, vem se destacando no quarteto dianteiro. O segundo vem conquistando rapidamente o torcedor, de uma qualidade rara, impressionante, das melhores revelações nossas, nos últimos tempos. Não tenho dúvida disso.

Fluminense: Foi um resultado totalmente normal, fora de casa, contra uma grande equipe, não é resultado para caçar bruxas. Certo é, Cruzeiro dominou a partida durante boa parte do jogo, realmente teve postura de quem tinha o poster de líder. Faltou poder de finalização. Mereceu um melhor resultado, mas nem sempre o melhor vence.

Torcida
: Parabéns, as centenas de torcedores que compareceram em massa no Maracanã, contra o Flu. Torcedores cruzeirenses estavam afiados e representaram muito bem, tanto em números, quanto em cantoria.

Fábio: O melhor, #Muralha.

Coritiba: É obrigação, os três pontos no Sábado. Cruzeiro precisar recuperar os pontos perdidos fora de casa, contra Atlético-Pr e Portuguesa, pontos que podem custar caro, no final. Vale, liderança contra o Coxa. Sangue nos olhos. China Azul, em peso no Gigante.

#FechadoComOCruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário