sexta-feira, 4 de março de 2011

Futuro de Henrique é inserto.


 Por: Victor Silva.

Depois de ser convocado para a seleção brasileira. Em entrevista ainda no aeroporto de Confins, após viagem cansativa, retornando da Colômbia, onde, enfrentou o Tolima. Henrique estava emocionado. Ele contava que quando estava nas proximidades de Belo Horizonte, sua esposa mandou uma mensagem dizendo que ele foi convocado. "Você está na Seleção brasileira estou muito feliz. Você é o cara!" Assim dizia à mensagem que o jogador Henrique recebeu de sua esposa.


- Eu estava no avião ainda. Foi um momento de felicidade. Eu recebi uma mensagem da minha esposa e fiquei muito feliz, e ao mesmo tempo sem acreditar se aquilo ali era verdade.

O que ninguém sabe é que o Henrique pode está de partida pro futebol europeu. O desejo antigo da Fiorentina pode-se concretizar ainda, nesse mês. Essa notícia foi publicada na coluna do Antônio Melane no "Super Esportes.

"Sua carreira na Toca tem prazo para terminar. O grupo de investidores dono de 75% dos seus direitos já o negociou à Fiorentina, para onde vai depois da participação do Cruzeiro na Libertadores."

Depois de apurar algumas informações.Veio a conclusão!

Em Outubro, de 2009, o Cruzeiro, renovou o contrato do atleta até o fim de 2014. Um grupo de investidores repassou 20% do passe para o Cruzeiro.

Os direitos econômicos de Henrique pertencem 80% a um grupo de investidores, e os outros 20% ao Cruzeiro.

Em uma possível venda o Cruzeiro, tem direito de adquirir mais 20% (com o valor já fixado)"

Outra coisa, pra quem me acompanha pelo twitter @Vitinho_cec já tinha a informação de que o Henrique só saia depois da Libertadores.

4 comentários:

  1. Henrique é fera... Boa reportagem, esclareceu a dúvida de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu! É bom que a china azul, fica sabendo como está fatiado os direitos do Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, mestre. Continue acompanhando!

    ResponderExcluir