segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alô Cruzeiro: O Brasileirão já começou

 Por: ( @Vitinho_cec )

Fala china azul!

Mais uma vez perdemos 'pontos bobos' para uma equipe inferior a nossa. Tá, eu concordo o Felipão sabe montar bons times e mesmo sem recursos técnicos deu uma cara interessante ao time do Palmeiras. Porém a obrigação do Cruzeiro era fazer o dever de casa, já que vinha de um resultado negativo na rodada anterior.

Alguém aí sabe me falar qual era o esquema tático do Cruzeiro, ontem? No sábado eu cheguei a falar que o Cuca tava se precipitando ao colocar três atacantes. No jogo foi diferente por incrível que pareça eu vi o Cruzeiro jogando com quatro atacantes. Quem era o quarto atacante? O Montillo, ele não voltava pra marcar de maneira nenhuma, sequer aproximava de um adversário, para arrumar desculpa que tava marcando. Claro, eu entendo Montillo não é jogador de marcação, mas ele poderia perfeitamente fazer uma sombra ali no meio, e era justamente daquele espaço que havia no meio de campo que nascia as jogadas do time palmeirense e que inclusive também de onde saiu o gol do Palmeiras. O mal futebol apresentado pelo Cruzeiro, tem haver com a queda de rendimento do Montillo?

Apesar de perder um gol que até a minha bisavó de cadeira de rodas com 98 anos fazia aquele gol, gostei da atuação do garoto Anselmo Ramom, tem que ser trabalhado.

O Cruzeiro precisa acordar. E o Zezé precisa olhar o mercado e desembolsar grana e trazer jogadores de mais carga. Não dá velho, onde se viu um time que joga com dois laterais improvisados? Eu já falei anteriormente em outros textos, posso estar errado, esse elenco que temos no momento é pra brigar mais uma vez por uma vaga na Libertadores. E tem que abrir o olho, hein!

Alô Cruzeiro; O Brasileirão já começou faz duas rodadas.

Quero a opinião de vocês...

Por: @Vitinho_cec

Nenhum comentário:

Postar um comentário