domingo, 8 de maio de 2011

Análise...

Primeiramente, quando eu peguei a escalação, que eu vi que o Roger não estava na condição de titular, falei: Aí tem!?

Até agora estou querendo entender o que deu no Cuca que vinha jogando dois, três meses com um esquema tático formado por Roger e Montillo, no meio, e no dia de uma decisão contra o maior rival do Cruzeiro, ele me faz o favor de mudar o esquema tático. Sacou o Roger “flores” e colocou o maestro Gilberto e o Everton na esquerda que teve uma parcela de contribuição no segundo gol atleticano.

O Cruzeiro entrou em campo “mordido” pela eliminação na quarta-feira pela Libertadores. O time celeste até que tocava bola para um e para o outro, mais sem nenhuma eficiência, ao contrário do time alvinegro que foi eficiente na partida e com muita vontade demonstrada pelos garotos de meio campo, bateu o time celeste, nesta tarde.

Sr. Paulo Cesar de Oliveira: Já estou cansado de ficar criticando arbitragem todo jogo. Sério mesmo está chato. O que esses cidadões têm contra o maior de minas? Hoje esse “fdp” deixou de marcar dois penais claros a favor do maior de minas, emcima do Henrique e do Ortigoza.

E para coroar a fraca atuação, expulsou o argentino Montillo, no fim da partida. Já vi o lance umas 1.400 vezes e não vi um lance perigoso passível de cartão vermelho, no máximo o Montillo deveria ser punido com o cartão amarelo que ficaria de bom tamanho. Ele não teve intenção nenhuma no lance.

O Sr. Auxiliar Braatz que muitos julga esse camarada como o “melhor” assistente do Brasil, marcou impedimento aonde o Wallyson sairia em condições claras de estufar a rede do Renan 24. Lance normal, não havia impedimento!

E por fim quero dizer a todos os torcedores celestes que só depende do Cruzeiro - Basta um gol apenas para o MAIOR DE MINAS se sagrar Campeão do Ruralito.  O time do Cruzeiro é bom e tem totais condições de levantar a taça no Domingo.

Saudações Celestes!!!

2 comentários: