quinta-feira, 5 de maio de 2011

Com futebol irreconhecível, Cruzeiro é eliminado na Libertadores.


“Tava” tudo muito bem até a noite de hoje. O Cruzeiro não entrou ligado no inicio da partida, achou que ia resolver a partida facilmente diante de seus domínios. Até a expulsão infantil, Roger era o pior em campo, sonolento em campo, ao lado do volante Henrique desligado na partida inteira, errava muito. Fárias que substituía o atacante Wallyson é abaixo da média.

Pablo que voltava de lesão, sumido na partida - a arma da equipe colombiana era pelo lado direito do Cruzeiro, insistiam muito por aquele setor e que deu resultado. 2 a 0.

A equipe celeste foi apática dentro das quatro linhas, realmente se tem uma palavra que define o Cruzeiro nesta noite é: Irreconhecível!

Mesmo com dez pra cada lado o Cruzeiro não criava chances claras de gol, por vários momentos na segunda etapa a equipe celeste parecia que estava com um jogador a menos que o Once Caldas.

Confesso que horas que antecedia postei no twitter que o Cruzeiro iria passar fácil pelo Once Caldas. Faltou sim um pouco de respeito. Na minha opinião como torcedor e fanático pelo Cruzeiro, teve salto alto por parte dos torcedores celeste e isso de certa forma refletiu nos jogadores dentro de campo. Faltou humildade. 

Noite trágica para o futebol brasileiro na Libertadores. Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense foram eliminados na fase de mata mata.

É isso, amigos. Domingo tem clássico – Curiosidade: Fomos eliminados pelo Boca em 2008 em plena final do Mineiro. E mesmo assim o time celeste aplicou uma goleada em seu rival. 5 a 0. Confesso que o intuito não era sair chutando balde pra todo lado - porém, eu já disse isto no twitter, os dois jogos da final do estadual será uma espécie de teste em clássicos para o Cuca. Se perder...

Domingo eu vou estar com o manto sagrado, e vocês?

Saudações Celestes. #SempreCruzeiro

Por: @Vitinho_cec

7 comentários:

  1. Cruzeiro estava completamente irreconhecível. Não é este time considerado o Barcelona da América, uma pena. Mas vamos lá, acredito que no domingo, acontecerá o mesmo de 2008, por que se não, a coisa se complicará.

    ResponderExcluir
  2. Domingo não cara, hoje na hora que eu for para escola, eu vou está com a blusa do Cruzeiro!


    Jogo Terrível ontem!

    ResponderExcluir
  3. Após o primeiro jogo,essa de se esperar,a ansiedade da classificação do time celeste,mas faltou um pouco de futebol inteligente, recursos pro time não se abalar,caso do Leandro Guerreiro,raçudo na marcação,Dudu no meio junto com Montillo,Farias titular totalmente fora do esquema,tudo acabou prejudicando o futebol do Cruzeiro até então eliminado.Agora é esperar, e arruma a casa.Vamos simbora o azul e branco pode ter acabado o sonho mas a batalha não está perdida.

    ResponderExcluir
  4. os culpados. Cuca (por nao enxergar que Pablo nao reunia nenhuma condição de jogo), Roger (expulção muito infantil, para um jogador experiente como ele é, Henrique (não o chamo de culpado mais ele estava muito apagado no jogo, alias depois que le foi convocado para a seleção brasileira ele não vem mostrando seu verdadeiro futebol. No mais bora levantar a cabeça e pensar no ex-clássico. #CruzeiroSempre

    ResponderExcluir
  5. Incrível. Não consigo acreditar até agora. Mas infelizmente o Cruzeiro mereceu. Não jogou para vencer como em outros jogos. Mas mesmo assim continua sendo o melhor time do Brasil. Foi só um jogo. Não vai mudar meu conceito. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pablo mesmo estando voltando de Lesão,colocaria quem na lateral,Vitor que tava sem entrosamento? Everton talvez?? É muito dificil vc saber quem vai dar conta do recado. Futebol é assim,quando menos se espera,acontece coisas que nos desanimam.

    ResponderExcluir