segunda-feira, 16 de maio de 2011

Declaração do Valdir Barbosa

“O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, pessoa que eu sempre respeitei, me jogou algumas coisas, dizendo que não responde empregado. Isso ai não me machuca. Mas, me chamou de lacaio. Eu acho que quando você mexe com o caráter das pessoas, tudo muda. O que eu queria dizer para o presidente do Atlético o seguinte: eu sou empregado, com muita honra. 31 anos de futebol, 14 de Cruzeiro. Vivo do meu salário, de futebol. As minhas filhas comem e estudam com o dinheiro do futebol. Eu tenho orgulho disso. Não é demérito pra ninguém. Tudo o que eu tenho está declarado no imposto de renda, de acordo com o que eu ganhei. Eu nunca me travesti de dirigente de futebol para recuperar empresa pré-falida, para levar outras vantagens comerciais. Nunca! Eu sou realmente empregado e dos bons. Agora, o que o Kalil tem que fazer é parar de se preocupar com o Cruzeiro e montar um time para ganhar título no gramado. Time de sofá, não ganha título. Time que fica no sofá, na poltrona, torcendo contra os outros, levantando troféu com o Borussia, Fluminense, Estudiantes, Once Caldas, não dá. Quando o nosso time entra para jogar, deu no que deu: 2 a 0. Então, presidente Alexandre Kalil, sempre te respeitei, e você faltou o respeito comigo. Então aprenda! Você disse que é o melhor dirigente de futebol do Brasil. Monte time! Como que você vai continuar distraindo a sua torcida até o final do ano? Acabou o Mineiro, a Copa do Brasil, o aniversário do Galo já passou. Agora é brasileiro meu amigo, segura para não cai''

(texto retirado do blog Raposa Azul - http://www.blograposaazul.blogspot.com/)

6 comentários:

  1. Quem e Valdir Barbosa?
    Kalil esta anos luz a frente desse funcionario do Cruzeiro, o Presidente Kalil esta a frente da maior naçao do estado, porque naçao nao e aquela mais numerosa, mas aquela que se identifica com o seu clube, aquela que é o proprio clube, o atleticano nao torce, ele nao e doente, ele nao sofre, o atleticano e o CLUBE ATLETICO MINEIRO e enquanto existir um garoto que grite Galo apos um strondo sempre vai existir o GALO FORTE E VINGADOR!

    ResponderExcluir
  2. Timinho de 2ª Divisao nao comenta neste blog ! Parabens Cruzeiro Campeao Mineiro 2011 !!

    ResponderExcluir
  3. Jogo se joga dentro de campo.A gente cansa de ver os atleticanos comemorando derrota do Cruzeiro. Time que não tem capacidade nenhuma de entrar em uma Libertadores, fica querendo tirar onda. Atleticano não tem moral nenhuma pra abrir o bico e falar do Cruzeiro não. Então, parabéns Cruzeiro por mais uma vitoria. e por ganhar esse titulo em cima do nosso rival!

    ResponderExcluir
  4. QUEM É VALDIR BARBOSA ? sÓ PODIA SER ATLETICANO MESMO ,ALIENADO ,ALIAS GRAÇAS A DEUS ELE NÃO SABE,DEIXE QUE OS BONS FIQUE COM AGENTE.

    ResponderExcluir
  5. Tá cheio de cocloacas segundinas, fazendo comentário imbecíl, aqui no Blog.

    Uma das minha duas Libertadores vale mais que a sua história.

    É bom, ver o Kalil iludindo a 'massa do gaylo' viu. rs

    ResponderExcluir
  6. TOMA NO C... VALDIR BARBOSA .. 5X1 DO FLAMENGO .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KD VC VALDIR BARBOSA .... KKKKKKKKKKKKKKKKK IMBECIL , LACAIO , FALA MAIS DO GALO SEU F.D.P .. LACAIO DA BICHARADA .. TOMA NAQUELE LUGAR PALHAÇO .. PALHAÇO BARBOSA ...

    ResponderExcluir