quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Leandro Guerreiro é do Cruzeiro

Por: Luiz Gustavo

Como eu e o @Vitinho_cec já adiantávamos a dias Leandro Guerreiro é do Cruzeiro, depois de longa negociação com os dirigentes do Botafogo, o Cruzeiro chegou a um acordo com o Leandro Guerreiro, é uma boa contratação nesse momento ele vem para compor o elenco, até porque hoje o Cruzeiro tem uma trinca de volantes de respeito, já são cinco anos jogando juntos, desde os tempos de Jubilo Iwata.

Mais falando um pouco sobre Leandro Guerreiro, é um jogador de marcação, firme nos desarmes que é  uma caractéristica do Cruzeiro desarma muito durante as partidas e tem bom  toque de bola.

Leandro Luchese Guerreiro
Nascimento: 17.11.1978
Naturalidade: São Borja-RS
Altura: 1,82m
Clubes: 1997-1998: São Luiz-RS, 1999-2001,  Internacional-RS, 2002-2003, Guarani-SP.. 2004, Salernitana - Itália, 2004-2005,  Ponte Preta-SP..2005,  Pescara - Itália..2006, Criciúma-SC 2007-2011, Botafogo-RJ
Títulos:
Campeonato Brasileiro (3ª divisão): 2006
Taça Rio: 2007, 2008, 2010
Taça Guanabara: 2009, 2010
Campeonato Carioca: 2010

11 comentários:

  1. Boa contratação! Mas eu só gostaria de saber qual é o salário deste cara. Pois liberaram Fabinho e caçapa alegando redução dos custos altos. E Leandro Guerreiro não é Novinho né.
    Mas foi uma boa contratação sim.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que de certo no CRUZEIRO.
    Pois e o Cruzeiro usou um argumento para dispensar tantos era melhor dizer: não queremos mais , do que inventar que tem que enxugar a folha!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Juliana, bom jogador, mais foge dos padrões de contratação que a diretoria alegou ao dispensar os outros!

    ResponderExcluir
  4. Ótima contratação! Reserva imediato da trinca de volantes, se nenhum sair claro...É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  5. Minha opnião Henrique não sai antes da Libertadores

    ResponderExcluir
  6. bom jogador
    mas essa contratação me deixou meio desconfiado
    quanto á permanência do Henrique,
    que ao meu ver é disparado o melhor volante do Brasil...
    mas vamos ver neh

    ResponderExcluir
  7. Boa contratação, Deus queira qe ele dê certo aqi.

    ResponderExcluir
  8. Ate que pra um time que ta falindo foi uma boa contratação

    ResponderExcluir
  9. Falido? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara o seu time contratou o Toró kkkkkkk e o meu Leandro Guerreiro,onde o meu time ta falindo?

    ResponderExcluir
  10. Boa contratação. Nada mais que isso. Sempre disse que o Cruzeiro precisava de volantes reservas, e com a saída de Elicarlos e Fabinho, essa necessidade aumentou.
    Acho que LG ganhará a posição de Marquinhos Paraná.
    E ainda estou na espera de um atacante e de um lateral. Abs
    Fernando

    ResponderExcluir