segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cruzeiro VS Caldense


 Por: Luiz Gustavo

O Jogo:

Cruzeiro com o entrosamento da equipe parecia que o jogo ia ser fácil, antes dos 10 minutos, Montillo acionou o Thiago Ribeiro pela direita, e o Ribeiro Cruzou bem, mais a defesa da Caldense conseguiu cortar o cruzamento, o Cruzeiro chegava mais ao ataque, mais não conseguia chutar ao gol com perigo, já a Caldense quando chegava, chegava com perigo no gol do Fábio, Cruzeiro teve uma sequência de chances com Léo, Diego Renan e Wellington Paulista, Cruzeiro esbarrava na retranca do time da Caldense, e aos 16 minutos em uma linda troca de passes, Gilberto ajeitou para Leo, que bateu muito mal, e foi para fora o chute do Léo, e não conseguia marcar gol, já a Caldense teve uma chance claríssima aos 23 minutos Rivaldo apareceu livre na área e bateu muito mal para fora!

O calor, o calor estava muito forte, e mesmo assim os jogadores do Cruzeiro com muita vontade, exemplo: Diego Renan, Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Pablo, Henrique e Leo.

Segundo Tempo

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem mudanças, a Caldense logo aos 17 segundos já chegava com perigo, no chute de Mirandinha, mas Fábio bem colocado não teve dificuldade de defender o chute, Rômulo que estava muito mal no jogo, não conseguia nem atacar e nem defender direito, foi à linha de fundo tentar cruzar e cruzou muito mal, Rômulo não estava bem.

Cuca insatisfeito com o empate colocou Wallyson no lugar do Rômulo que saiu vaiado, e no time da Caldense saia Rivaldo e entrava Fabrício, Wallyson entrou no time e começou uma correria pelo lado do campo, fazendo boas jogadas! No Segundo tempo o Cruzeiro ainda mandava no jogo, mais aos 16 minutos, Mirandinha avançou pela direita e bateu forte, fazendo o Fábio se esticar todo para defender, com o susto o Cruzeiro foi para cima e aos 19 minutos Thiago Ribeiro sofreu um pênalti muito duvidoso, Wellington Paulista que não tinha nada a ver com isso, pegou a bola e bateu o pênalti, bateu forte no meio e marcou o gol para o Cruzeiro, Cruzeiro 1 a 0.

Com o Gol marcado o cruzeiro teve mais facilidade de chegar à área da Caldense, porque a caldense saia mais para o jogo, e depois de três minutos, em uma bela troca de passes entre Wellington Paulista e  Diego Renan, Diego Renan bateu no canto do goleiro Glaysson , fazendo 2 a 0 para o Cruzeiro!

Com o forte calor em Sete Lagoas Cuca mexeu duas vazes no time, tirando Gilberto para a entrada de Pedro Ken e Montillo para a entrada de Dudu, satisfeito com a vitoria e com a vantagem, começou a tocar mais a bola nos últimos 10 minutos, e mesmo assim aos 40 do segundo tempo Dudu marcava o terceiro gol do Cruzeiro, em uma jogada que começou com Dudu mesmo, no meio de cmapo Dudu dominou a bola tentou o lançamento para o Wallyson que entrou na área e cruzou, o goleiro Glaysson deu rebote e Dudu chegou enchendo o pé e fez Cruzeiro 3 a 0.

Na próxima rodada, Cruzeiro enfrente o Vila Nova, em Nova lima no Domingo!

Cruzeiro 3 x 0 Caldense

Cruzeiro
Fábio; Rômulo (Wallyson),Gil, Leo e Diego Renan; Pablo, Henrique, Montillo (Dudu) e Gilberto (Pedro Ken); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. 
Técnico:
 Cuca

Caldense

Glaysson; Ivo (Robinho), André Alves, Anderson Carvalho e Márcio Loyola (Flavinho); Rafael Dias, Mário, Maxsuel e Luisinho; Mirandinha e Rivaldo (Fabrício). 
Técnico: 
Paulo Cezar Catanoce

Motivo:
 Primeira rodada do Campeonato Mineiro
Local:
 Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 
Domingo, 30 de janeiro de 2011

Gols:
 Wellington Paulista, aos 20, Diego Renan, aos 22, e Dudu, aos 40 minutos do 2º Tempo.

Árbitro:
 Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF)

Cartões amarelos:
 Rômulo (Cruzeiro), Leo (Cruzeiro), Rivaldo (Caldense), André (Caldense)

Público:
 4.151 pagantes
Renda:
 R$ 82.980,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário