sábado, 15 de janeiro de 2011

Entrevista: Zagueiro Gil ( Cruzeiro )

Entrevista com: Gil Zagueiro do Cruzeiro
Muito Obrigado por está abrindo esse contato com a Torcida Celeste

Você começou a jogar no Americano, e depois passou pelo Atlético Goianiense e agora está no Cruzeiro. Em qual time você teve seu melhor momento?

No atlético Goianiense de quando eu cheguei ao ano de 2008 ate a minha saída em meados de 2009; porque consegui jogar todas as partidas como titular 
Porquê até conquistamos a serie c do campeonato brasileiro e no ano seguinte no estadual ficamos em vice e puder fazer gols e ajudar 

Como você encara a disputa pela titularidade na zaga Cruzeirense?

Muito difícil cara, mais vou brigar por uma vaga com lealdade e humildade sem
Desmerecer a ninguém

Qual foi seu melhor momento no Cruzeiro?

Não que o primeiro semestre tenha sido ruim, mais o segundo apos a copa do mundo não somente eu mais todo mundo porque conseguimos uma arrancada excelente

A posição de zagueiro é uma posição muito ingrata, se ele sente que o zagueiro é mais lembrado por eventuais falhas do que por constantes acertos?

Verdade cara pode estar bem durante toda a partida se falhar no ultimo minuto somos culpados e muito crucificados; mais essas coisas fazem parte do futebol


Você já teve que jogar improvisado em outro setor do campo e como foi à experiência?

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapais joguei uma única vez de volante e acho que fui bem dei passe pra gol e tudo
kkkkkkkkkkkkkkkk

O que você acha mais difícil de fazer quando esta jogando numa posição que não é a de costume?

Depende neh cara, por exemplo, quando tu joga de volante marcar um cara de qualidade como o Montillo;Gilberto;Roger;Bernardo,Dudu e muito difícil 

Em sua opinião quais são as equipes favoritas para levar o título da Libertadores?

Cruzeiro; santos; grêmio tem o fluminense também

Como você estar encarando a oportunidade de estar no Cruzeiro?E disputando mais uma Libertadores?

Cara de coração eu aprendi a gostar do cruzeiro por tudo que tenho vivido aqui; trato todos aqui com maior carinho e respeito e sinto que todos aqui também gostam de mim; e graças a Deus vou poder disputar mais uma libertadores


Qual Foi o treinador que você mais gostou de trabalhar?

Assim e mesmo difícil de responder por que graças a Deus sempre me dei bem com todos
E já tive a oportunidade de trabalhar com Pc Gusmão ;Mauro Fernandes Adilson e agora com o cuca e me dei bem com todos graças a Deus.

Do grupo atual do Cruzeiro, quem você acha que pode ser convocado para a seleção do seu País?

O Montillo 

Qual foi o melhor jogador que você já viu jogar?
     
Cara o Romário 

Já sofreu algum tipo de preconceito?

Com a graças de Deus isso nunca me aconteceu

O que você gosta de ouvir nas horas vagas?

Musica gospel, cara to viciado graças a Deus

Um comentário:

  1. poo, legal ai a entrevista,
    é legal saber tbm dos outros jogadores do clube, aqueles menos badalados, traz uma moral pro cara, e a gente fica conhecendo mais do jogador q veste o manto celeste.

    ResponderExcluir