domingo, 26 de junho de 2011

Ufa! Até que enfim...


Fala nação azul!

Ufa! Depois de cinco rodadas sem vencer, com o comando renovado o time celeste conseguiu a sua primeira vitoria de muitas no Brasileirão. Não foi uma grande atuação, longe disso. Eu diria a vocês que especialmente, ontem, o time celeste foi melhor individualmente. Coletivamente o time não teve bem.

A estrela de Joel Santana brilhou duas vezes. Além, dele ser pé quente, ele substituiu muito bem o Henrique ( saiu com uma fratura no punho ); Dudu realmente foi fundamental para que o Cruzeiro saísse vitorioso da Arena do Jacaré – sofreu o pênalti cobrado e efetuado, por Montillo, e participou diretamente do segundo gol celeste, também marcado pelo craque argentino. Boa garoto! Valeu Montillo!

Fabrício - Como sempre um leão dentro de campo, costumo dizer aos amigos, que o Fabrício é sinônimo de raça, dentro das quatro linhas. Um verdadeiro líder dentro de campo.  É o melhor volante do Cruzeiro, disparado. Como dito outras vezes, no meu modo de ver, está entre os três melhores volantes do país. Baita volante!

Fábio – Como sempre fazendo belas atuações, e marcando o seu nome na história do clube. Muralha!

Vamos às conclusões.

Ontem, sem exibir uma atuação que chamasse atenção, o Cruzeiro como nas outras partidas foi melhor que o adversário e venceu. Mesmo vencendo, em diversos momentos da partida o time celeste voltou a apresentar falhas nos mesmos setores de sempre.

Quando o time tem oportunidades claras, tem que matar. Isso está acontecendo em todas as partidas, o time está tendo as oportunidades, mas não estão concluindo essas chances em gols.

Como o Joel Santana disse em sua coletiva, após a partida. “- O importante hoje (sábado) foi vencer.”
                                                                                 Apoiar, apoiar e apoiar, amigos. 
Saudações celestes!  ( @Vitinho_cec )

Um comentário:

  1. Nova caminhada pro Cruzeiro,o primeiro passo ja foi dado que é a vitória.Agora se reforçar e manter e recuperar pelo menos 50% futebol da LET vai longe.

    ResponderExcluir